segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Batata Palha Elma Chips "Na Mesa"

Hoje em dia a batata palha é um item de suma importância para nossa alimentação, ela é cada vez mais usada na culinária e no consumo diário como por exemplo em cachorros quentes, estrogonofe, entre outros pratos.

Atualmente existem várias marcas que disponibilizam a batata palha já pronta para o consumo, irei falar neste review sobre a Batata Palha da marca Elma Chips - Na Mesa.




Design e Embalagem




O produto em si(a batata) é composto pela embalagem e pelo conteúdo, não sendo possível compra-los separadamente.

A embalagem é totalmente lacrada, o que faz com que as batatas não caiam, existem dois selamentos, que possibilitam várias possibilidades para abrir a embalagem, podendo até mesmo ser aberto dos dois lados.

A embalagem é feita de algum tipo de plastico que é 100% reciclável, é metalizada o que dá um aspecto de durabilidade maior ao produto.


Batatas


Assim que abrimos a embalagem já podemos visualizar as batatas. São de uma forma geral cortadas uniformemente, possuindo a largura basicamente igual, possuem coloração amarela, típica em batatas.

É interessante notar que as Batatas Palhas Elma Chips - Na Mesa são produzidas a partir de batatas selecionadas, o que tecnicamente impede que o batatas ruins cheguem ao consumidor, além de que a Elma Chips proporciona promoções, neste pacote que adquiri, ganhei 10 gramas de graça.








Ao tocá-las, sentimos que estamos tocando algo rústico, o que dá a sensação de crocância, que é confirmada no ato de consumo, a crocância que sentimos é algo extraordinário, ao mastigar obtém-se um prazer inigualável de tal forma que chega ser melhor que um orgasmo.


As batatas, por serem fritas, são um pouco oleosas, mas é algo que não incomoda, pois elas visualmente são bem sequinhas.

Uso

Existem várias possibilidades para o uso das Batatas Palhas Elma Chips - Na Mesa, a própria Elma Chips faz um favor ao consumidor e coloca receitas no rótulo do produto, além de que o produto pode ser usado conforme a imaginação do consumidor, podendo ser até mesmo utilizado fora da culinária, como por exemplo artesanato ou até mesmo em práticas sexuais (não demonstradas nesse review).
Sanduíche de Batata Palha.

Batata Palha também serve como ração para animais.
Resultado


Realmente a Batata Palha Elma Chips - Na Mesa é ótima, não é um produto que venha a surpreender de forma brusca o consumidor, mas faz sua função como deve, satisfazendo de boa forma o consumidor.


Pontos positivos:

  • Boa embalagem, que é reciclável
  • Tamanho Uniforme
  • Crocância perfeita
  • 10g de graça

Pontos negativos:
  • Batatas um pouco oleosas
  • Por serem muito boas, acabam rapidamente.

Onde Comprar

O produto pode ser encontrado e supermercados e mercearias em geral, inclusive em lojas online. Os preços variam de acordo com a loja, mas podem ser encontradas a partir de R$ 2,00, um preço até baixo para um produto desta qualidade.

4 comentários:

  1. Muito bom o post. Só que no texto "Uso" na 3ª linha faltou o "r" na palavra "consumidor".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! O erro já foi corrigido. A empolgação ao comer as batatas foi a causa provável.

      Excluir
  2. Que legal! Deu vontade de comer batata palha. Vou comprar para mim, meus pais, tios, avós, primos e animais :D

    ResponderExcluir
  3. Além de um programa interativo, aprendi uma nova receita! Obg.
    Criei minha receita com batata palha (Na mesa) doce de Batata palha ( na mesa )
    Espero que gostem dessa receita.

    ResponderExcluir

Visualizações