Hoje trago a todos o review de
Jogabilidade (nota: 2,0)
Em relação ao seu antecessor, Oblivion, Skyrim está a mesma merda... contando apenas com a adição dos gritinhos, que você terá que usar todas as vezes que estiver prestes a ser estuprado (no jogo e fora dele). O jogo também conta com a adição dos dragões, que são as coisas mais fracas do game inteiro... na boa...
Você prestes a ser estuprado em Skyrim |
Gráficos (nota: 6,66)
Em consoles o gráfico do jogo é todo cagado, você não sabe diferenciar um cavalo de uma mulher, e por isso acaba praticando zoofilia. Os dragões não passam de umas catengas aladas mal desenhadas. Já no pc a coisa muda... o gráfico fica tão foda que supera até mesmo a vida real.
História (nota: 1,0)
A história de skyrim é a seguinte: você é o dragãoborne (não me pergunte o que significa), sua mãe é um dragão e seu pai é um cavalo. Um dia você tava passeando de bouas de carroça com os amigos e sua mãe aparece com raiva, por que você não foi pra casa na noite passada, mata todo mundo e você tem que se vingar. Personagens secundários completam essa trama, como: o guarda, o rei, a flecha, o pau, teu tio, uma puta, Osama Bin Laden e o Exú, em carne e osso.
Tua mãe |
Teu pai |
Exú |
Você |
Trilha Sonora (nota: 0,5)
A trilha sonora de Skyrim foi composta por um grupo qualquer de pagode, que com certeza já tocou, ou toca, em algum bar de esquina próximo a você. Mas alguns ainda dizem que é uma sinfonia de peidos composta por um bando de obesos anônimos que estão agora em algum MacDonald's se preparando pra mais uma orquestra.
Fator replay (nota: 4,0)
Se depois de ver tanta bosta junta você ainda quiser jogar esse troço de novo é problema seu...
Considerações finais (média: 2,832)
Pontos positivos:
- Não tem
Pontos negativos:
- Tudo...
Onde Comprar
Não compre, você se arrependerá...
Muito bem colocadas as suas opniões. Você se expressou de modo magnífico. Clap, Clap, Clap [Palmas]
ResponderExcluir