Bom, deixando as baboseiras de lado, eis que trago um review de um item indispensável em minha humilde casa, também chamada de lar ou residência(ou monturo, para os mais íntimos), o que lhes apresento é um review único e exclusivo de minha lanterna.
Sabe aquela sensação de que tudo está escuro e você encontra-se perdido em meio as sombras? Bem, é isto que geralmente ocorre quando apagões acontecem, ou quando se está em coma, neste caso, falo sobre o apagão. Apagões são coisas muito comuns que afligem varias pessoas, as vezes provocados por gambiarras, as vezes por postes caídos, não importa como ocorrem, mas sempre ocorrem nos piores momentos, quando por exemplo se está lendo a bula de um remédio ou vendo o verso do shampoo. Não seria legal se houvesse algo capaz de nos salvar nestes momentos? Em meio a todo pânico, eis que vejo a solução, minha INCRÍVEL LANTERNA, isso mesmo, com letras maiúsculas para destacar sua grandiosidade.
Saiba mais sobre lanternas aqui!
Design
Como na maioria dos reviews que faço, começarei abordando sobre o design, e por falar nisso, temos aqui o que eu afirmo com toda certeza que é um dos melhores designs de lanterna que já vi em toda minha vida.
Minha lanterna pessoal traz uma estrutura bem trabalhada em plástico resistente e reforçado(já caiu 2 vezes e não quebrou), mesmo com um toque rustico que evita da lanterna deslizar pelas mãos, o acabamento é bem sutil e tem uma ótima pegada, confortável e se encaixa perfeitamente nas mãos de qualquer usuário, sejam grandes ou pequenas.
Contando com um corpo quadrado-cilíndrico e boca de luz circular, a lanterna agrada em todos os sentidos. Por possuir um switch, a lanterna dá conta do recado quando o assunto é liga/desliga, e por falar nisso, seu switch é bem preciso, podendo ser ajustado em 3 posições que se adequam a necessidade do usuário.
Sua luz é forte e concentrada, o que é um ponto fraco caso você queira iluminar uma grande área por igual, embora que seu foco de luz compensa por iluminar muito bem aquilo que se deseja ver. Suas 4 luzes de LED são responsáveis pela iluminação, o usuário pode escolher entre nenhuma luz acesa, duas luzes acesas ou as 4 luzes acesas, que garantem iluminação completa para sua vida.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEix5bEQIfIt3OgeldOPNhq0gbv9Todgw0QAC4-REI7efAYs3-sLqBvcRGgDhHbcGmsgCOWhOkBcm9LK6UwTbMm_qVnHSaxyjMSCnC9iPDfHa-qSIm8kYFt1QHPh4sxTdeUuq0ri0OI8Gks/s640/20131102_144752.jpg)
Funcionalidade e Usos
Além da função principal de iluminar, que é exercida com grandiosidade, a lanterna pode ser usada para várias coisas, são possibilidades ilimitadas. Desde deixar pessoas temporariamente cegas para auto-proteção até uso como objeto sexual por mulheres(não recomendamos fazer isto), os usos variam de acordo com a imaginação do usuário e não deve ser difícil achar alguma utilidade nova para a grandiosa mas compacta lanterna.
Resultado
A lanterna se mostra capaz de tudo, mesmo sendo um objeto bem prático, demonstra ser de uma complexidade imensa, com inúmeras possibilidades, trazendo luz para as sombras que afligem nossas vidas.
Pontos Positivos:
- Tudo
Pontos Negativos:
- Nada
Onde Comprar
Uma lanterna desse tipo pode ser encontrada em vários lugares, tais como lojinhas de esquina, camelôs entre outros, mas tenha cuidado pra não comprar uma cópia mal feita.
Uma lanterna desse tipo pode ser encontrada em vários lugares, tais como lojinhas de esquina, camelôs entre outros, mas tenha cuidado pra não comprar uma cópia mal feita.
Que legal vey! Onde você comprou? Quero ir no mesmo estabelecimento ^^
ResponderExcluirAcho muito sensacionalista esse blogue, não vejo motivo substancial para fazer postagens sobre o Wilson enquanto a China enfrenta a fome dos seu imigrantes tecnológicos, sem duvida que nos dias de hoje blogues como esse só dissemina um conteúdo limitado sobre o que aconteceu naquela ilha, sabemos que se ele fosse salvo, nada disso estaria acontecendo.
ResponderExcluirDe anônimo para anônimo, o post traz a opinião do autor, que tem o direito de ser tão sensacionalista quanto quiser. Acho ainda que esse blog é uma ilha entre os outros, por não se render a acordos com empresas e trazer sempre conteúdo novo, livre de interesses comerciais.
ExcluirAnthony
ExcluirDe Anthony para Anônimo, olá!
ExcluirDe Anônimo para Anthony , olá!
ExcluirComo vai?
ExcluirMyron mandou perguntar quem é você.
Voltei, e pergunto "pessoalmente", quem é você?
ExcluirDe Anthony para Myron, olá!
ExcluirDe Anônimo para Anthony e Myron,
Excluirvou bem, gostaria de saber se também estar tudo bem com vocês ?
quem eu sou ? o nome já diz, Anônimo!
Gostei muito desse blogue, com o Z do Zelda, infelizmente nada original.
Queria que vocês fizessem um REVIEW sobre o lado obscuro da casinha que serve como deposito no IFAL, ela fica por trás do segundo bloco, de frente ao lab.66. Dava para criar uma lenda ORIGINAL, e relacionar a casinha, Sem mais.
Você ao menos sabe o que é um review?
ExcluirRevele-se, seu porra! (sim, isso mesmo, com agressividade)
ExcluirVisto que na outra postagem, tem um falso Anônimo querendo imitar. Estou deixando de comentar nesse blogue, daqui em diante os comentários insanos, não sou eu, e sim outro Anônimo, Sem mais.
ExcluirSenhor Anônimo, venho aqui esclarecer algumas coisas, visto que seu comentário agressivo e tendencioso tem me causado profunda ânsia. É visível que suas palavras não condizem com os reais acontecimentos que ocorrem em nosso universo, sinto lhe informar que o consumo de produtos tóxicos podem causar danos a sua mente, além do mais, te deixam num estado de irrealidade mental, onde você vê as coisas e modo errôneo. Caso precise de alguma ajuda, contate algum médico ou organização para poder ficar livre do triste vício.
ResponderExcluirDe anônimo para Myron David, o comentário traz a opinião do leitor, que tem o direito de ser tão agressivo e tendencioso quanto quiser. Acho ainda que esse blog é uma ilha entre os outros, por não se render a acordos com empresas e trazer sempre conteúdo novo, livre de interesses comerciais.
ExcluirNão pode acreditar, mas a vida de um toxicômano é terrível. A gente se sente dilacerado por dentro. É terrível e todo jovem deve saber disso, para não entrar nessa. Já não posso dar nem três passos sem me cansar. Os médicos dizem que eu vou ficar curado, mas quando saem do quarto balançam a cabeça. O seu comentário não tem nada de condizente, se a sua publicação falasse o que tinha acontecido nas docas, o ocorrido na ilha tinha mudado, ainda que tem sensacionalismo de um conteúdo esnobe, onde o motivo é a pura mistificação da realidade falando de coisas furteis, enquanto o motivo para que criara o blogger foi diferente, espero que não surja outras publicação como essa tendo em vista a auto e etro impotência do pensamento e da intelectualidade.
ResponderExcluirDe anônimo para anônimo, o comentário traz a opinião do leitor, que tem o direito de ser tão agressivo e tendencioso quanto quiser. Acho ainda que esse blog é uma ilha entre os outros, por não se render a acordos com empresas e trazer sempre conteúdo novo, livre de interesses comerciais.
Excluir